sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

As duas dificuldades que enfrentará Dr. Thiago para eleger o presidente da Câmara de Carnaubais

Resultado de imagem para foto do centro da cidade de carnaubais

Interessante como o poder Legislativo em Carnaubais não está sendo cobiçado pelos vereadores eleitos. A oposição ao futuro prefeito, Dr. Thiago Meira - PSDB, elegeu 6 vereadores, votos suficientes para eleger o presidente do legislativo. Mas, as ofertas do executivo e o desejo  por partes de alguns de fazerem  parte da futura administração do executivo, lhe proporcionará a garantia de cargos a  familiares de determinados vereadores, fora as outras vantagens administrativas.

Nesta linha de raciocínio o  prefeito eleito , também  enfrentará suas dificuldades. Primeiro do ponto de vista político, já que o mesmo é natural de João Pessoa -  PB, sua vice-prefeita, é natural de Caicó e se a candidata a presidente da Câmara for mesmo a vereadora, Neném de Nilson - PR, é natural de Florânia.  O que realmente compõe pela primeira vez na história de Carnaubais, o poder totalmente nas mãos de "forasteiros".

Segunda dificuldade, será no campo do espaço. Acredito, que merecem serem nomeados nos mais diversos cargos da administração, os quadros militantes que se doaram ao projeto do eleito, pois os mesmos vem a três campanhas sem obterem êxito. Não é justo logo agora que chegou a sua vez, ver ser ocupado por  quem estava em outro projeto, de certa forma será inevitável um descontentamento entre os que aguardam serem contemplados e verem os seus lugares ocupados por quem não deveria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário