quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Túlio Lemos a esperança de uma cidade sofrida administrativamente


Tulio Lemo, Eduardo Lemos e Wilma de Faria (2)


Após 20 anos fora do poder na cidade de Macau, o ex-prefeito  Afonso Lemos viu  seu filho, Túlio Lemos, ganhar a eleição e voltarem ao executivo macauense. Conheci o projeto que o mesmo tinha para a sua cidade ainda o ano passado e percebi como era forte as suas propostas e a forma didática como o mesmo explanava o seu projeto para Macau.

Obtido o sucesso eleitoral, Túlio Lemos,  não parou momento algum na articulação dos seus principais auxiliares, juntando pessoas de renome nacional para lhe auxiliar. Acredito no inquieto Túlio, apesar de todas as dificuldades só vejo o mesmo  sonhar na implantação dos seus projetos geradores de desenvolvimento para  Macau. 

Lhe vejo como um diferencial em termos de realizar o NOVO que a política está a necessitar, aguardo que o mesmo saiba apoiar os que encampam o seu projeto e vá eliminando os que não tem compromisso social e entram no jogo somente para tirarem proveito próprio.  Felicidades e boa sorte, o povo de Macau  espera, aguarda e necessita de suas ações administrativa para superar suas dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário