quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O Sol nascendo para Dr. Thiago e se pondo para Benevides Júnior

Faltam apenas 10 dias para que o prefeito eleito Dr. Thiago  Meira,  assuma o poder lhe conferido por 42% dos Carnaubaenses, para o eleito estará nascendo o Sol. Trazendo com sigo a esperança do que lhe confiaram a missão. Muitas pessoas boas, outros inocentes acreditando nas mudanças que a nossa cidade necessita. Outros nem tanto, não querem saberem de mudanças nem do bem de Carnaubais, querem apenas usufruírem do que oferece o poder público. Acredito que Dr. Thiago, já identificou os vários grupos e os vários interesses que serão necessários administrarem e uma boa conversa com sua mãe Drª. Marlene, vai identificar melhor quem é quem em seu grupo político. Pois ninguém melhor do que a sua  genitora e de maior confiança nessa árdua e difícil tarefa par lhe orientar.

Já o Benevides Júnior, o Sol está se pondo, sairá da prefeitura abatido politicamente, obteve 37% dos votos, perdeu a eleição, não terá discurso ao povo, foram três anos de retrocessos administrativos, pois implantou o mais atrasado modelo de administração para manter 6 vereadores ao seu lado e se manter no poder. Hoje antes de sair do poder, já amarga o abandono dos que juravam fidelidade, dos que ajudaram a se elegerem vereador. Vai  sair da prefeitura e o Partido que ainda dirige o PMDB, não fez um representante na casa legislativa o que o deixou desprevenido na casa do debate.
 
A ansiedade e a incerteza campeia no grupo do prefeito eleito, pois ainda não foram anunciado o seu quadro de auxiliares e alguns já sentem que vão sobrarem.  Principalmente com o desembarque  de    3 vereadores eleitos em lado opostos, chegarem no barco vitorioso. O prefeito também já detectou quem está com o espírito de colaborar para o bem coletivo e os que estão para desforrarem e se aproveitarem. E vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário