domingo, 4 de novembro de 2018

Paraíba e Ceará deram um show de administração com Ricardo e Camilo

Resultado de imagem para foto de camilo santana
Camilo Santana governador do Ceará
O governador do vizinho estado da Paraíba, Ricardo Coutinho - PSB, adversário de Michel Temer - MDB, realizou grande administração ao ponto que fez o seu sucessor governador da Paraíba. Do outro lado, o governador do vizinho estado do Ceará, Camilo Santana - PT, também adversário de Michel Temer, foi reeleito com 80% dos votos dos seus conterrâneos.

Aqui no nosso estado, Robson Farias - PSD, afiadíssimo com o presidente de Michel Temer, passou o tempo xurumingando uma crise e o tempo passou a não conseguiu nem ir para o segundo turno. 

Digo isso, para contra por os que pregaram e continuam a acharem que a governadora eleita Fátima Bezerra, irá ser um desastre pelo fato do presidente ser Bolsonaro. Primeiro, o estado tem receitas próprias; Segundo, o poder político do estado com 8 deputados federais é muito pequeno; Terceiro, o presidente elegeu-se presidente de uma nação e não gerente de uma fazenda, receberá a governadora Fátima Bezerra, como uma governadora dentro de uma nação republicana. Os problemas estão mais internamente do que externamente, e vejo a governadora com capacidade de vencer as dificuldades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário