sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Será o fim da tradição Bacurau?

O ex-governador Aluízio Alves, ficou reconhecido no RN, pelo seu grande governo que realizou nos anos 60, inovou administrativamente e politicamente se tornando o maior marketing na história política do RN. Entre o seu legado, deixou o verde como a sua cor de campanha e o Bacurau como identificação maior dos que lhe acompanhavam. A tradição foi mantida por seu filho Henrique Alves e o seu sobrinho Garibaldi.

Hoje com um sobrinho, Carlos Alves, candidato  a governador pelo PDT e o outro sobrinho Garibaldi Alves  - MDB, candidato ao senado, não se ver mais a prevalência da cor verde e da expressão o Bacurau. Carlos Alves, não expressa preferência por cor e Garibaldi Alves, tem usado mais o azul do que o verde. 

Essa falta de coerência, tem levado Carlos Alves a iniciar uma campanha sofrida sem empolgar e amarga um segundo lugar, bem distante da primeira que é Fátima Bezerra. Já Garibaldi Alves, luta para renovar o mandato de senador e ainda não mostrou essa garantia, no momento ao lado do seu filho tem realizado um salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário