sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ministério Público abre mais um inquérito civil para apurar interferência do prefeito Thiago Meira, no trabalho da policia militar de Carnaubais

A promotora de Justiça Pública da Comarca de Assú, Drª Fernanda Guerreiro Bezerra Lobo, instaurou mais um inquérito público para investigar o ato de improbidade  administrativa praticado pelo prefeito de Carnaubais Dr. Thiago Meira - PSDB. Devido a brusca interferência do gestor no trabalho da polícia militar no município.

O prefeito Thiago Meira, tem um prazo de dez dias para esclarecer alguns pontos, como se estar em vigor o convênio firmado entre o município e a polícia militar, no qual foi aprovado pela Câmara Municipal que se transformou em lei municipal. Documentos e provas foram remetidos a Procuradoria Geral de Justiça em Natal, diante da gravidade do ocorrido.

Fato: No último domingo 12, o prefeito Thiago Meira, em estado de embriagues parou o delegado do município em plena via pública e queria que o mesmo soltasse um cidadão e sua arma de fogo um revolver calibre 38, que tinha sido apreendido. Não concordando com a proposta do prefeito, esse passou a dizer que usava arma e se o delegado iria também o prender, num total desafio e um gesto de desmoralizar a autoridade militar. O delegado não baixou a cabeça e o prefeito de forma coronelista cortou o apoio que o município dava a polícia, mesmo sendo lei municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário