quinta-feira, 7 de junho de 2018

OS FILHOS DE LUÍZA CAVALCANTE E SUAS PROFECIAS

Resultado de imagem para foto de luiza cavalcante carnaubais
Luíza Cavalcante
Amanhã 08 de junho, Luíza Cavalcante assistirá com alegria e felicidade, lá do lugar em que encontra-se os justos  o lançamento da pré-candidatura  a deputado federal do seu filho caçula, o profº vereador Nicolau Cavalcante. Propulsora de ensinamentos  filosóficos  aos seus filhos, Essa mãe educou, preparou com muita sabedoria e determinação os seus filhos para serem exemplos e prosperar a cidade de Carnaubais.  D. Luíza Cavalcante, uma mulher inteligente, trabalhadora, pediu, rogou, implorou para ser uma servidora pública em nosso município nem que fosse de zeladora, auxiliar de serviços gerais e nunca foi ouvida.

Mas, com amor e carinho diante de todas as dificuldades e pobreza, profetizou aos vizinhos a cidade e a todos que conversava, que:  Luizinho ia ser prefeito de Carnaubais, foi três vezes. Paulo ia ser o maior comerciante de Carnaubais, aconteceu. Marcos ia ser general das forças armadas, foi cinco vezes vereador e presidente da Câmara Municipal. Luzineide e Lúcia seriam grandes empresarias, estão cumprindo a missão gerando empregos e renda em nosso município. Nicodemos ia ser professor, cumpriu  por longo período  a profecia. Nicolau ia ser padre, ainda esteve no Seminário, mas optou em ser professor e hoje vereador.

Ver seus frutos crescerem, serem e exercerem o que preparou e profetizou é uma vitória que todas as mães desejam ver. Tenho certeza que na outra vida continua a nos abençoar e proteger. Pois não tem sido fácil mãe: a inveja, o ódio, daqueles que lhe bateram as portas hoje os seus descendentes que nunca acreditaram  em suas profecias  não admitem a vitória, a superação das dificuldades.

Carnaubais está ansioso, sinto o prazer dos conterrâneos em ver esse fato histórico um dos seus filhos ser lançado a deputado federal respaldado pelo nosso povo, pelas lideranças do nosso estado como: A deputada estadual Márcia Maia, a  deputada federal e pré-candidata a senadora Zenaide Maia, a senadora e pré-candidata a governadora Fátima Bezerra, entre tantos outros que com alegria compartilharão conosco desse feito histórico. Viva Carnaubais, Viva o seu povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário