sábado, 30 de junho de 2018

Palavra dada, palavra cumprida, bem diferente dos dias atuais

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcos Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre
 Foto: Magno Marques Profª Mária, Eizébio e Luizinho
Pedi a oportunidade de governar Carnaubais e o  povo assim desejou por três vezes, palavra dada na campanha, palavra cumprida no mandato. 1º Carnaubais passaria a ter um prefeito que atendesse aos mais pobres e assim foi, na minha casa na prefeitura ou aonde estivesse as pessoas tinham asseso  ao prefeito e as política públicas; 2º prometi investir em moradia e conseguimos construirmos 800 casas e 600 reformas; 3º melhorar a educação, saímos de 950 alunos matriculados na rede municipal para 2.050; 3º Melhorar as condições de trabalho e de vida dos professores, criamos e pagamos o plano de Cargos e Salários; 4º Acabar com  abastecimento  d'água de carro pipa e lata d'água na cabeça dos nossos conterrâneos; 5º Elevar a auto estima do povo com as festas culturais e shows artísticos.

Vejo hoje com a riqueza que estamos vivendo, não existe uma obra, um programa criado, pelo contrário só reclamação, decadência, retrocesso  e sofrimento do nosso povo. Carnaubais vive uma grande lição que acredito que está sendo muito  bem assimilado por seus habitantes.

Mas  digo, conhecendo o povo carnaubaense, agora em 2018 o povo já dará a resposta, o troco virá em forma de votos. Os candidatos do prefeito serão derrotados em Carnaubais, quem for vivo verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário