terça-feira, 26 de junho de 2018

Nota de Solidariedade: Professor Nicolau Cavalcante

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
Nota de Solidariedade: Professor vereador Nicolau Cavalcante

O ex-prefeito Luizinho Cavalcante, vem de público manifestar a sua solidariedade ao vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, diante da agressão verbal do motorista contratado da ambulância de Carnaubais, conhecido por "Pareia" proferida contra o nobre vereador  Nicolau Cavalcante, "A voz dos pobres do nosso município". Conforme vídeo gravado que será levado a Justiça.

Compreendemos que o vereador estava prestando um serviço a uma cidadã, que apesar de muito pobre é uma cidadã e merece respeito e atendimento.  Não precisava de  quererem intimidar e obstruir o trabalho do edil. Espero e aguardo que o prefeito Dr. Thiago Meira - PSDB,  abra um processo administrativo e apure a qualidade do funcionário que foi contratado para prestar serviço aos cidadãos carnaubaenses. Também espero que o poder legislativo se manifeste sobre o desrespeito praticado contra um dos seus membros. 

Espero que a democracia seja o ponto predominante em nossa cidade, que a liberdade  prevaleça sobre a arbitrariedade  e qualquer tipo de violência seja combatida para o bem do nosso povo. 

Luizinho Cavalcante
ex-prefeito municipal de Carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário