quarta-feira, 27 de junho de 2018

Agressão e xingamentos no hospital de Carnaubais



Ontem (26), eu,  vereador Professor Nicolau (PCdoB), recebi ligação de uma pessoa bastante aflita, que pedia socorro pelo celular. perguntei do que se trava e a resposta foi dolorosa.

 “Estou aqui no hospital precisando de uma ambulância para ir pegar um amigo que está desmaiado e eles não querem ir pegar!”. Disse a mulher.

Imediatamente me levantei e coloquei uma camisa e fui para o Hospital. Falei com Dona Fátima Costa, e ela disse que aquela mulher era acostumada a inventar essas estórias. Retruquei pedi que reconsiderasse e que se fosse mentira dela deveria levar o caso pra polícia. Então ela pediu ao motorista que fosse pegar a pessoa.

Aguardei a ambulância voltar para saber realmente se era verdade ou não, e pude registrar que realmente havia uma pessoa desmaiada na maca da ambulância. O motorista foi bastante agressivo querendo me intimidar falando palavras de baixo galão. Não me intimidei e continuei. Foi ai que veio Dona Fátima, e quis tomar o meu celular, mas não conseguiu. O motorista da ambulância então por trás bateu no meu braço e o telefone caiu encerrando assim a filmagem, ele quis pegar o aparelho mas foi contido pelo vigia. Veja as imagens. Não fiz cortes para mostrar o tamanho do despreparo do motorista e da experiente enfermeira Fátima.

Ora, se eles tratam assim, uma autoridade no exercício de suas funções, imagina qualquer outra pessoa.

Vereador Professor Nicolau - PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário