sexta-feira, 22 de junho de 2018

Arrogância, Prepotência e insensibilidade Social da presidente da Câmara de Carnaubais contra quem pede apenas água

Se não fosse suficiente a grosseria do secretário de recursos hídricos de Carnaubais Nilson Dias, para com o combativo vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, a noite foi a vez da vereadora presidenta da Câmara Neném de Nilson, que não se acha presidenta e sim dona da Câmara. Pois no dia que precisou ir a Natal para consulta médica fechou, a Câmara e levou a chave, como se não pudesse acontecer a sessão sem a sua presença.

Na noite de ontem 21, manobrou para que a sessão começasse ás 18:30 horas dado o desejo em participar de uma quadrilha junina. Iconformada com a presença de uma comitiva do assentamento rural do Rosa Luxemburgo, que clamava por água, demonstrou todo o seu destempero e arrogância com os conterrâneos que reivindicavam por água. Mas encontrou um povo corajoso e cidadãos de ATITUDE é o que está começando a ter a população, pois a esperança na atual gestão já não existe mais na sociedade.

Interessante a fraqueza da Câmara, os 7 vereadores da base do prefeito, fazem de conta que nada verem de que nada sabem. Impressionante, e aja arrogância, prepotência, exibicionismo, incompetência e maldade contra um povo que exige tão pouco, apenas água para a sua subsistência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário