O fato do ex-prefeito Luizinho Cavalcante ter colocado o seu nome para a disputar uma das duas vagas de Senador no RN, e ter sido aceito pelo PSB foi a primeira vitória. Dá conhecimento ao RN, através da imprensa, tem sido um dos desafios que vai caminhando. Alguns Instituto de pesquisas reconhecer o direito em integrar a relação dos pré-candidatos ao Senado, tem sido a segunda vitória.
Como pré-candidato a senador apresentou em Live na noite de ontem (14 de outubro), para debate as seguintes propostas:
Primeira: Para fortalecer a Democracia e a sua sustentação com o princípio de alternância de poder, defende o fim da reeleição para o executivo;
Segundo: mandatos para o legislativo: vereador, deputado estadual e federal, só ter no máximo três mandatos. Pois compreende que mandato de representação não é emprego para o cidadão passar toda a vida exercendo essa representação. Isso é ruim para a democracia. Senador apenas dois mandatos.
Terceiro: É legítimo o parlamentar ter o direito as emendas, oportunidade em que permite fazer os recursos aos municípios nos mais distantes municípios de Brasília. Porém é contra as emendas PIX, uma agressão e uma vergonha para o uso do dinheiro do povo sem transparência. Todas as investigações feitas a mando do STF, aponta roubalheira da grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário