sábado, 25 de outubro de 2025

Dinarte Diniz em pronunciamento no rádio, classificou os Benevides de Covardes e Traidores

O empresário líder político, ex-primeiro damo e ex-secretário de gabinete de Carnaubais na gestão da prefeita Marineide Diniz, após 10 meses da gestão do prefeito que ajudou a eleger Gleidson Benevides (PL), quebrou o silêncio. Foi hoje (25 de outubro) ao programa radiofônico do Antero Batista na Líder 104 FM.  


Sentido pela traição e covardia sofrida pelos Benevides, discorreu seu sofrimento de quem só deu a mão e teve um boa e pacífica convivência até 20 minutos antes da posse, quando foi avisado que a prefeita não teria direito a falar no ato de transmissão do cargo. Complementou com as injustiças sofridas e acrescentou as traições praticadas pelos "Benevides" ao ex-prefeito Luizinho Cavalcante, ao vereador Keide, ao povo com o corte das cestas básicas e do restaurante popular.


Mencionou os portões da casa do prefeito fechada ao povo e o corte nos programas sociais. Considera o prefeito retrógrado e prepotente, comparou pelos candidatos que apoiam: General, Coronel e Sargento, militares antidemocráticos, que recentemente lutaram para darem um golpe político na democracia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário