2ª Parte da opinião política de Kenedy Macedo, sobre sua participação pública em Carnaubais
Segunda parte do ponto de vista do empresário e político Kenedy Macedo, na disputa política eleitoral em Carnaubais.
O projeto de um Carnaubais Novo Tempo, foi compreendido. Na primeira fui o mais votado, da história das campanhas alternativas. No segundo não fui associado aos erros de campanha cometidos. As ruas sabem em quem pode confiar, e isso é muito importante na política.
Agora eu não nasci em berço de grupos políticos, não tenho altos recursos para poder ajudar cada vez mais os meus conterrâneos. Obs: falo em ajudar, e não em comprar a vontade de ninguém. Assim posso concluir que sou digno de uma queda de braço de igual... Mais o sistema dar uma dianteira muito grande para os que vai manter ele, com uma simples frase de efeito, faz a mãe que não queria nem está ali ficar ON, faz o bom menino que também não queria nem entrar... Se tornar Uma bom Rapaz...
Nesse ponto acredito que vamos continuarmos de falácias, e maquiagem... Nos primeiros dois anos ainda vamos ver algumas coisas, pois ainda tem milhões do empréstimo a Caixa e o interesse de parlamentares para 2026, ai sempre aparece emendas, mas nada na linha mais importante para frear o retrocesso de Carnaubais, que seria a geração de emprego e renda. Para ser um gestor você tem que ter um mix muito grande de conhecimento em sua bagagem... Se você quer construir uma casa e chama um médico ao invés de um pedreiro da certo?
Concluindo pode até ser pior um pouco da gestão atual, na questão da economia e do emprego. Porque uma coisa é você ser mão de vaca na sua economia participar outra coisa é colocar este sentimento em um poder executivo onde é a principal fonte de recurso da economia local. Vamos aguardar e torcer para estarmos errado.
Agradeço ao espaço do blog Carnaubais Para Todos. E oremos para Carnaubais sair deste retrocesso econômico, cultural, histórico e populacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário