Reclamar de que? Só tenho que agradecer a Deus, ao povo e a minha generosa mãe Luiza Cavalcante
O filho de Luíza e Antônio de Joana, segue feliz e alegre agradecendo a generosidade divina para comigo e a atenção dos conterrâneos. Escapar da morte na infância onde era altíssimo o índice de mortalidade infantil, pois ainda não tínhamos as vacinas nem os médicos. Concluir um, curso superior, fiz dois: História concluído, e jornalismo por concluir.
Sair da condição de oleiro, pedreiro, professor a prefeito por três vezes, não é tarefa fácil, quem duvidar que percorra esse caminho. Ter a honra de ser secretário do PSB/RN ao lado da presidenta Wilma de Faria, enalteceu meu currículo. Liderar políticas públicas a nível de Estado como: o Cheque Moradia e Cheque Reforma, Programa do Leite os dos Restaurantes populares, foi uma experiência exitosa que me realizou com o espírito em servir.
A felicidade de ter uma companheira Mária a 45 anos, aguentando e suportar um homem dividido entre a família e o povo. A benção em ter três filhos me completa pelas pessoas que são: Mário César, honrado e respeitado vereador; me deu três maravilhosos netos; Mariama, Professora empresária, bem sucedida, me presenteou com três amigáveis e doces netos; e Mário Luiz, renomado advogado, me presentou com a primeira e linda neta. Todos com uma conduta exemplar como cristãos e cidadãos. Quer mais o que Luizinho? Só agradecer a Deus e continuar lutando para que meus conterrâneos sofram menos e tenha uma vida mais digna. Se não for de mais, me livra dos maus olhos, invejosos e dos doentes de ódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário