terça-feira, 30 de julho de 2024

Em visita a Igreja de Santa Luzia da Cidade Histórica, dei início a minha peregrinação aos lares dos conterrâneos carnaubaenses

 

Na manhã de ontem (29), dei início a minha peregrinação nas visitas aos lares dos conterrâneos carnaubaenses. Conversar, trocar ideias, avaliar a conjuntura política do nosso município e como cidadão tomarmos uma decisão, um caminho para um futuro melhor. Pretendo com as bênçãos de Deus, visitar todos os lares desse povo bom e hospitaleiro.


Não poderia iniciar essa missão sem que voltasse as nossas origem ao  nosso berço, "Cidade Histórica de Carnaubais". Fiz esse registro fotográfico no adro da Igreja de Santa Luzia, que para nossa tristeza encontra-se abandonada, com o seu teto arreado. Dói para quem é carnaubaense, ver o abandono da gestão Marineide Diniz e Gleidson Benevides. Não entendo a maldade desse povo em quererem acabarem com a nossa história, nosso legado cultural.


Que Deus nos dê força, saúde e perseverança, para continuar o caminhar até o dia 6 de outubro e contribuir para o futuro de Carnaubais, tirando do poder os Dinizes e os Benevides. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário