Cultura, Humildade e Espírito Público, oportunizaram a "consciência coletiva dos Carnaubaenses"
Segundo o sociólogo francês, Émile Durkheim, "consciência coletiva é um conjunto de normas cultural de ideias morais e crenças do individuo". A partir desse ponto de vista podemos analisarmos o que está acontecendo em Carnaubais.
CULTURA: Os valores culturais do povo carnaubaense foram agredidos pelo G3 (Dinarte, Marineide e Wild), normas, padrões, costumes, comportamentos muito estranhos e prejudicial no qual feriram a dignidade do povo. Lembrem que 64% dos conterrâneos não respaldaram o G3 na eleição de 2020. O governo dos 36% do povo, impôs um empobrecimento e retrocesso de conquistas reconhecidas publicamente.
HUMILDADE E ESPÍRITO PÚBLICO: Diante dos fatos, os dois maiores líderes políticos contemporâneos: Dr. Thiago Meira (Republicano) e o Profº Nicolau Cavalcante (PSB), tiveram sabedoria, humildade, espírito público e fizeram a leitura correta do que pensa e deseja a população, "afastar do comando político administrativo de Carnaubais, os Dinizes e os Benevides". Isso é consenso de Vila Nova a Bela Vista, do Umbuzeiro ao ligação. E assim deram as mãos e construíram a atual aliança.
A OPORTUNDIDADE EM AVANÇAR: O momento é do povo que tomou para si a decisão em fazer a mudança, cabendo aos líderes oposicionistas unir e construir um programa de governo capaz de restaurar a auto estima, o desenvolvimento sustentável, valorizando a cima de tudo o ser humano, o nosso povo, lhe garantindo dignidade e prosperidade. É assim que detecto o desejo coletivo da grande maioria dos carnaubaenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário