Os sócios do governo do RN se mantém em profundo silêncio, o que permitir acreditar que está gostando das articulações políticas
A governadora Fátima Bezerra - PT, foi eleita em 2018 pela maioria do eleitoral do interior. Foi nas pequenas e médias cidades que o povo se rebelaram contras as lideranças locais e votaram na atual governadora. Eleita o jogo mudou, os que a elegeram ficaram em 2º, 3º. 4º e último plano, Fátima Bezerra optou pelo conchavo parlamentar e vive momentos de apuros na sua sucessão.
Se apoiou no deputado presidente da Assembleia, Ezequiel - PSDB e no deputado George Soares - PL, onde participam como sócios do governo. Hoje, a governadora Fátima sente o silêncio do deputado Ezequiel, que encontra-se assediado permanentemente para ser o candidato da oposição. Apesar de não ter se pronunciado o silêncio é um sinal de que está aceitando o convite da oposição.
Se consolidar essa ruptura administrativa, pois politicamente ainda não aconteceu, Fátima vai a procura dos que os abandonou? Será que reconciliará esse apoio? São acontecimentos que poderão estarem em curso nessa conjuntura política estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário