Vereador Mário César foi o único a votar contra o processo seletivo
É de conhecimento público em nossa cidade as promessas da prefeita Maineide Diniz - DEM, em prometer empregos em todas as casas que foi pedir o voto sabendo que não tinha como atender a demanda. Ao assumir o mandato começou o desgaste com os que acreditaram em suas promessas, uma minoria foi contemplada e a grande maioria ficou insatisfeita pelo não cumprimento do emprego. A insatisfação aumentou quando a prefeita para fazer maioria na Câmara começou a trazer vereadores até então adversários e teve que começar a colocar nos cargos eleitores que não tinham votado na prefeita.
O exagerado empreguismo praticado pela prefeita Marineide Diniz, que utilizou-se de forma ilegal de uma cooperativa foi destronado pelo Ministério Público. Sabedora de que existe uma decisão judicial do Tribunal de Justiça para que realize um concurso público em Carnaubais, a prefeita optou em fazer um processo seletivo mesmo sabedora que será por poucos dias. No recesso parlamentar de dezembro, a prefeita convocou a câmara extraordinariamente para votarem o pedido do processe seletivo. Não poderia ser diferente a bancada situacionista fiel a prefeita votaram a favor, apenas o vereador Mário César votou contra e a vereadora Norma Siqueira, não compareceu a sessão.
Com a repercussão negativa com os aprovados no processo seletivo tentaram colocar a culpa no vereador Mário César por ter sido o que pediu o seletivo. De forma rápida e ágil o vereador publicou um vídeo da sessão em que os vereadores situacionista de viva voz votaram aprovando o processo seletivo e apenas o vereador Mário César votando contra e clamando por concurso público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário