segunda-feira, 12 de abril de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 MISTÉRIO: Biólogo Potiguar encontra caixas que seriam de um navio alemão afundado durante a Segunda Guerra Mundial em praia do RN. Essas caixas a tempo que aparecem nas praias do Nordeste.

 

BATEDOR DE CARTEIRA: Segundo o Ministro da Economia Paulo Guedes, classificou o Também Ministro Rogério Marinho de "batedor de carteira". Muito pesado.

 

RIDÍCULO: As falsas  acusações do presidente Bolsonaro feitas sobre a governadora Fátima Bezerra - PT/RN, demonstra todo o despreparo para o cargo que ocupa. Não cabe a um presidente está dando falsas informações. Muito baixo.


ROGÉRIO OU FÁBIO? Ambos inimigos políticos da governadora Fátima Bezerra, devem terem repassados as falsas informações ao seu chefe.


BOSTA: Foi a classificação do presidente Bolsonaro, contra o digno e respeitado Senador da República, Randolfo Rodrigues - REDE.

 

ALTO DO RODRIGUES: Teve início hoje 12, as aulas on line no município de Alto do Rodrigues. O que diz a secretaria de educação do nosso município?


EXPULSÃO: O polêmico e desqualificado Senador Kajuru, foi convidado a sair do Cidadania. Caso não faça será democraticamente expulso diante da canalhice praticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário