terça-feira, 27 de abril de 2021

Dona Marineide, Flávio Veras se achava sábio e pensava que o dinheiro público fazia do jeito que queria, se deu mal

Toni Martins - Todo Mundo lê!: Diplomação: Prefeita Marineide e o vice  Gleudinho estão aptos para tomar posse

A população carnaubaense segue sofrendo nas mãos do G3 praticantes da velha política. Juntou a si, um candidato a vice-prefeito e 12 candidatos a vereadores todos contratados com valor estipulado mensalmente. Esse foi o princípio do jogo político deste grupo, daí para frente está nas mãos da justiça dois processos para apurar, dar o direito de defesa e condená-los ou absorvê-los? 


Não existe segredo a forma como é feita a campanha é como será a administração. Campanha caríssima, gastos exorbitantes, não poderia ser de outra forma. Basta ver R$ 3.313.869,50 de royalties que entraram nos primeiros 4 meses de sua gestão. Dava para fazer calçamento nas tantas ruas dos bairros do: Frutivila, João Teixeira, Valdemar Campielo, Núbia e Pacheco. Com esse dinheiro nada a mostrar o que tenha sido realizado. E assim será até o dia que a Justiça tome as providências.


Lembro que em Macau o seu sobrinho e ex-prefeito Flávio Veras, se achava muito sábio e poderoso, viu sua vida e desmoronar, foi preso, responde a dezenas de processos e sua rede de lojas se evaporar. Quero dizer que o dinheiro público é para fazer o bem a um povo sofrido a um povo necessitado como são os carnaubaenses. Esse é o prima de um gestor que tem compromisso com o desenvolvimento de um município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário