quinta-feira, 22 de abril de 2021

BLOCO DE NOTÍCIAS

 VANDALISMO I: Em Natal invadiram o Memorial Aluízio Alves, destruíram muitas peças importantes, pura maldade.

 

VANDALISMO II: Em Carnaubais aconteceu um protesto um tanto quanto bastante fedorento, colocaram uma sacola com fezes humana na porta da secretaria de Cultura. Inconcebível.


ESCURIDÃO: Moradores dos assentamentos rurais reclamam nas redes sociais da escuridão. Está deixando a desejar secretário de obras.


PREFEITOS: O Covid-19 já matou 37 prefeito no Brasil.

 

RN 016: A obrigação de manter a RN 016 é do governo do Estado,  que está uma penúria. O último tapa buraco foi feito de Assú até o Panon daí pra frente é só buraco. Mas aqui na área urbana na av. Francisco Jorge dos Santos, bem que a municipalidade poderia melhorar essa situação. Muito feio para uma cidade os buracos da avenida. 

 

MAIORIA: O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria  de 8 a 3 e decide enviar processo de Lula para a Justiça em Brasília.

 

COOPERATIVA: A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte, vai ficando famosa. Assinou contrato de dispensa de licitação com a prefeitura de Carnaubais. Hoje vi outro contrato com o município de Bodó. Isso vai dá angu, aguardem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário