segunda-feira, 26 de abril de 2021

A sucessão presidencial de 2022, será a que terá menos candidatos depois da redemocratização em nosso País

 Já publiquei aqui por três vezes que o governador de são Paulo, João Dória - PSDB, não será candidato a presidente da República. Dá mesma forma que cantavam como eleito e eu afirmei que não seria nem candidato o ex-juíz Sérgio Moro. E por último o apresentador da Globo Luciano Hulk dá seus ensaios mas não tem coragem de ingressar nos tortuosos caminhos da política.

 

Mais em baixo aprecem outros nomes que também não dará em nada como o do ex-ministro da saúde, Mandeta -DEM, o Senador Tasso Jereissati - PSDB, não tem cacife para tamanha empreitada.

 

A corrida sucessória ainda está longe de definir juridicamente e politicamente os candidatos. Começo a ver a possibilidade do Bolsonaro não se viabilizar eleitoralmente para o 2º turno da eleição o cerco está se fechando contra si, e sua família, estão envolvidos em muitos crimes. O nome hoje do segundo turno é o do presidente Lula e diante do ante petismo e do ante Bolsonaro, não está claro se Ciro Gomes - PDT reunirá força do centro em apoio ao seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário