segunda-feira, 4 de maio de 2020

Firme feito uma rocha, fiel a sua missão Nicolau Cavalcante organiza o seu programa de governo para tirar Carnaubais do retrocesso

Foto do perfil de Nicolau Cavalcante, A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



O pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante - PCdoB, segue firme feito uma rocha no objetivo de provar aos seus conterrâneos que tem as melhores qualidades, capacidade e propostas para tirar Carnaubais do retrocesso e empobrecimento que vive sobre a gestão do prefeito Thiago Meira - PL. Nessa pré- cmpanha, convocou artistas, escritores, poetas e personalidades para discutir as propostas para a Cultura e o Turismo como forma de gerar emprego e renda, bem como promover a auto estima dos carnaubaenses. Veja as propostas.

Primeiro, reativar o projeto Cidade Histórica, Museu, praça e Igreja;

Segundo, construir a passagem molhada no Rio Açu, interligando Cidade Histórica, com o Estreito - Alto do Rodrigues;

Terceiro, criar o Memorial Núbia Lafayette na Cidade Histórica;

Quarto, criar o parque municipal com um mini zoológico mostrando a nossa faúna viva e a flora. Dentro do parque construir o Museu da Carnaúba;

Quinto, Colaborar com as festas religiosas e culturais da padroeira Santa Luzia e das comunidades rurais;

Sexto, recriar o projeto Sexta Cultura com Arte na Praça;

Sétimo, em uma Parceria Público Privado - PPP, implantar um hotel fazenda modelo para a região do Vale.

Oitavo, Criar o calendário turístico com: Reveillion,  Carnaval, Paixão de Cristo, Feira do Milho com: exposição, feira do livro, festival de violeiros e apresentações culturais de quadrilhas juninas e festa de emancipação política.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo ambientalista, historiador e professor Ademar Menezes. Na próxima quarta feira 6, será debatido o  esporte em nosso município. O projeto inicial é que as propostas sejam apresentadas e aprovadas no dia 04 de julho no IV Congresso Municipal dos Comitês Político Popular - CPP. Se assim já for possível diante da pandemia do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário