domingo, 31 de maio de 2020

CADERNO DE NOT¨ÍCIAS

* Manifestações nos Estados Unidos pós morte do jovem negro, George Floyd, por um policial branco, levou multidões as ruas e os protestos tem ocorridos em muitas cidades, alguns deles com violências. Já foram presas 1.383 pessoas. Em Los Angeles o prefeito decretou toque de recolher.

* Segundo o Data Folha 72% da população brasileira rejeita a ideia de armar a população defendida pelo presidente Bolsonaro.

* "Basta" mais de 600 renomados juristas lançam manifesto contra Bolsonaro em defesa da Democracia.

* O Programa Carnaubais Alerta apresentado por Mário Cesar e o vereador Nicolau Cavalcante, todos os sábados quebra o seu próprio recorde de audiência, tanto no rádio como no face. Parabéns.

* O Presidente da Associação dos Assentados do Canto das Pedras, Neném de Sergio, mostrou como uma organização social pode trabalhar em benefício do povo. Conseguiu 5 mil máscara com o R+protegido. Distribuirá com os assentados e população urbana. Parabéns.

* No Rio de Janeiro o Bispo prefeito Crivella, liberou realizações dos cultos. A Justiça proibiu devido o coronavírus.

* Em Natal o PT ainda não tem definição de Nomes para disputar a prefeitura. O Partido tem três nomes que poderá vir a ser o candidato a prefeito: O Senador Jean Paul Prates, Alexandre Morais e a deputada Natália Bonavides.

* Em Assú o PT liderado pelo professor Wolclene Bezerra, reuniu-se e deliberou por aliança com o ex-prefeito Ivan Júnior. A orientação da governadora Fátima Bezerra é de aliança com o prefeito Gustavo Soares Montenegro.

* Em Carnaubais o prefeito Thiago Meira - PL, levou a pirraça, há três meses que recebe o dinheiro da merenda escolar e não distribui com os alunos que estão sem aulas. "Não fale em merenda escolar perto do prefeito". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário