sábado, 30 de maio de 2020

Josimar lança sua pré-candidatura a vereador no programa Carnaubais Alerta

CARNAUBAIS PARA TODOS: Parabéns Josimar
O ativista político Josimar Pereira, com base eleitoral no popular e querido bairro Pacheco, respeitado cidadão do nosso município, sempre teve uma destacada atuação política em nosso município. Portador das lutas políticas eleitorais sempre ao lado da bandeira vermelha, esteve sempre votando no vereador Marcos Cavalcante, Thiago e na última eleição esteve apoiando a vereadora Eliene Soares como integrante da coligação que apoiou Thiaguinho. 

Hoje, Josimar integra a direção executiva do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e participando do programa Carnaubais Alerta na FM 104 Carnaubais, anunciou a sua pré-candidatura a vereador pelo PROS, que defende a pré-candidatura a prefeito de Nicolau Cavalcante.

Portador de uma numerosa família, Josimar é esposo de Luciana a Conselheira Tutelar mais bem votada em nosso município em pleito realizado em outubro do ano passado. Sua pré-candidatura a vereador será um reforço considerável na pré-candidatura de Nicolau, como também fortalece muito a nominata de pré-candidatos a vereadores do PROS e poderá ser o mais bem votado nas urnas do Pacheco, desejamos sucesso. A vitória é dos que tem coragem de lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário