sexta-feira, 29 de maio de 2020

Se tem uma pré-candidatura definida em Carnaubais é a de Nicolau Cavalcante

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto 
O professor vereador Nicolau Cavalcante, ganhou a simpatia e respeito do povo que está deixando os seus adversários mais do que preocupados e nervosos, sucessivas sondagem de pesquisas se desencadearam em nosso município o que demonstra o medo do que representa os sentimentos do povo. É notório que a classe política profissional fez uma opção pelo dinheiro, seja da prefeitura ou do empresário Dinarte, o que realmente separou o joio do trigo. O povo sabe a legitimidade carnaubaense de Nicolau e acreditam que é o que tem condições de respeitar os cidadãos carnaubaenses.

A prova é que ainda na pré-campanha, baixa o desespero, do lado do prefeito com 7 vereadores, não está fazendo o efeito desejado, pelo contrário, está piorando a situação. Os vereadores assombrados exigem do prefeito permanente realizações de pesquisas para acompanharem o comportamento da opinião popular.

A queda nas receitas do município como: FPM, ICMS, IPVA e os Royalties tem deixado o prefeito bastante nervoso, pois sabe que o seus vereadores super desgastados, irão lhe enquadrarem alegando que só modificarão essa situação só se houver um derrame de dinheiro. Ai reside o problema, do crime eleitoral. Mas eles não fazem a menor reserva dessa prática. Enquanto isso, Nicolau prossegue seu caminhar de respeito ao povo de forma tranquila e consciente do seu papel político em sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário