Carnaubais vive um momento político muito parecido com o ano de 2000, o prefeito era Nelson Gregório (in memoriam) e o seu vice era George Filadelfo. O grupo do ex-prefeito Zenildo Batista brigou com o prefeito e o vice George era ligado a Zenildo Batista. Esse grupo entraram com ações judiciais na justiça para cassar o mandato de Nelson Gregório. E toda semana surgia os fortes boatos da posse de George na prefeitura, fato que não aconteceu.
Hoje o prefeito é Thiago Meira e a vice-prefeita Marineide Diniz, antes amigos, hoje adversários. O prefeito Thiago Meira - PL, estando carregado de ações de Improbidade Administrativa na justiça, Dinarte Diniz, alimenta a esperança do seu grupo político, com a possibilidade de Marineide vir assumir o mandato de prefeita, o que não é fácil, pois uma cassação por Improbidade é demorada e nesses 9 meses que resta do mandato é muito improvável acontecer.
Por outro lado, o pré-candidato Nicolau Cavalcante fica assistindo a briga dos dois e gozando do seu crescimento popular, como o pré-candidato que o povo acredita que pode melhorar a vida dos carnaubaenses. em 2000, que usufruiu da briga entre Zenildo e Nelson foi Luizinho Cavalcante, hoje está sendo Nicolau Cavalcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário