sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Quem traiu? Quem conspirou? Será que vai ser cassado? São indagações que persistem na consciência do prefeito Thiago Meira

Resultado de imagem para foto de thiago meira
O prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PSDB, é alvo de uma ação na justiça eleitoral, promovida pelo Ministério Público por crime eleitoral. Vamos aos fatos: Primeiro, o prefeito promoveu uma reunião com os cargos comissionados pela manhã em pleno horário de expediente; Segundo, pediu votos aos comissionados sobre ameaças para os seus candidatos a deputado estadual George Soares - PL e Rogério Marinho - PSDB, para federal; Terceiro, usou um prédio público (Câmara) para fazer o ato político. Pois bem, no dia 24 desse mês os envolvidos serão ouvidos em Natal, por um Juiz designado pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE. O Ministério Público pede a cassação do prefeito e a suspensão dos seus direitos políticos por 8 anos.

As provas: O material que dá sequências a ação, são fortes. São filmagens visuais e de voz feita no local da reunião que comprovam os crimes, são as imagens do prefeito e suas próprias palavras cometendo os crimes eleitorais. O que será uma tarefa difícil para os seus advogados desqualificarem as robustas provas que estão nos autos do processo.

A pergunta é, quem filmou essa reunião se só tinha cargos comissionados? A quem interessa essas provas que poderá o levar a cassação? Quem encaminhou as provas do crime ao Ministério Público? Quem o traiu? Quem conspirou? São indagações feitas pelo gestor que ver aproximar o dia em que poderá ser o início do seu afastamento do cargo de prefeito de Carnaubais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário