
A governadora Fátima Bezerra se reuniu hoje, 11, com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcus Vinícius, com os gerentes Edelson Barros (Gerente Regional de Governo), Sílvio Conceição (Gerente de Filial de Governo), e técnicos da instituição para tratar da agilização de contratos e projetos não concluídos ou paralisados, alguns deles, firmados há mais de dez anos.
Os projetos e contratos são consolidados com o Governo Federal através dos ministérios e têm a CEF como instituição financeira.”Temos contratos e convênios não concluídos desde 2006. Não podemos permitir isso, basta de obras inacabadas. É preciso trabalhar com planejamento e execução efetivos”, afirmou a governadora, que esteve na reunião acompanhada de auxiliares das secretarias de Estado da Infraestrutura, Saúde, Turismo, Emater, Caern e Cehab.
A governadora considerou que os contratos e projetos representam obras, serviços, empregos, oportunidades de trabalho e renda para o nosso povo.“Estas obras têm o potencial de promover o desenvolvimento econômico e social. Minha determinação é de agirmos com celeridade, dentro da constitucionalidade, respeitando a legalidade”, cobrou Fátima Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário