quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A ausência de lideres no comando da política do RN tem deixado confuso a política para os grupos tradicionais

Resultado de imagem para foto de henrique e wilma de faria
A partida da líder política e ex-governadora Wilma de Faria para a eternidade e a prisão do ex-deputado Henrique Alves, deixou a política do RN desnorteada. Os Senadores: Zé Agripino, respondendo  2 processos  como réu acusado de corrupção no STF, Garibaldi desnorteado com a prisão de Henrique, problemas de saúde e denuncias de envolvimento em ter recebido propinas de grupos financeiros, complementa o quadro. O governador Robson Farias, parece-me que perdeu o prumo e rumo perante a opinião pública, aponta o desnorteamento que se encontra os líderes do RN.

A Senadora Fátima Bezerra, tem provado ser uma liderança emergente no RN, articula com a deputada Zenaide Maia uma chapa majoritária ao governo e ao Senado, busca abrir  caminho no empresariado tendo como seu vice-governador Haroldo Azevedo, só não será se o próprio não aceitar, podendo também caber ao grupo de empresários indicado por João Maia a compor essa chapa. O outro Senador, poderá vir do Solidariedade, que tem como pré-candidata a senadora a atleta Magnólia Figueiredo. 

Por fora, um grupo de empresários mantém a proposta de lançarem uma candidatura de empresários. O que aponta que teremos um das maiores quantidades de candidatos disputando o governo do Estado, bem como para o senado. Mas em baixo, o desembargador Cláudio Santos, não desiste de disputar o governo, e a vereadora de Clorrisa se mantém divulgando o seu nome na disputa pelo executivo Potiguar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário