domingo, 28 de janeiro de 2018

CAMPEONATO DE BLOCOS DE CARNAUBAIS

Aconteceu na noite de ontem 27, no ginásio de esporte Francisco Weldeni de Brito, mais uma rodada dupla do campeonato de blocos de Carnaubais.

1º jogo: Só Kabe Nós 8 X 4 Os Lisos;
2º jogo: OKvarão 9 X 4 Chega Mais.

Como não poderia ser diferente a atual gestão modificou a fórmula do campeonato de Blocos de Carnaubais. Anteriormente a renda dos jogos eram 100% divididos entre as equipes da rodada, que investem em material e jogadores de outras praças  o que motiva muito a competição,  a atual gestão modificou  os percentuais. As equipes ficam com 60% e 40% fica para a Secretaria de Esportes. Pergunto, cabe a prefeitura arrecadar com bilheteria de jogos? Como será e a quem será prestado contas dessas receitas? Será que não estão cometendo crime de responsabilidade fiscal? 

Outro ponto negativo que tem repercutido bastante no programa Carnaubais Alerta e nas redes sociais, é o apelo do secretário de esportes, Rodolfo, solicitando patrocínio do comércio local. O mesmo que a atual administração Sem Rumo e Sem Prumo deu as Costas. Preferiram contratarem tudo fora de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário