quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PELO AMOR DE DEUS A MAIORIA DO POVO CARNAUBAENSE PENSA

Resultado de imagem para foto simbolo da água
Após 13 meses a frente da administração pública de Carnaubais, o prefeito Thiago Meira - PSDB, segue com suas manobras e desculpas, como que o povo de Carnaubais não tivessem a mínima capacidade de pensar. Convocou as  pressas a  papulação para debater um importante tema que é  a questão hídrica.

Dado as circunstâncias hídricas, por que só agora veio debater tal tema?   Qual razão não ter tido um planejamento  sendo o povo convocado em cima da hora, o que teve uma pequena representatividade, pois o público presente se constituiu em poucas pessoas  e dos presentes, 90% cargos comissionados. 

Ficou claro que o objetivo do evento não foi discutir a questão hídrica e sim, tentar justificar a não realização do carnaval. Já que a justificativa em que o Ministério Público tinha proibido foi desmentido através da recomendação da promotoria.

A administração do Thiago Meira, resume-se a uma palavra ENGANAÇÃO, não registra-se nenhuma realização pública, coletiva a sociedade. Continua 2018 pior do que em 2017, choradeira de barriga cheia, pois no primeiro mês de 2018, em janeiro o município de Carnaubais recebeu R$ 3 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário