quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fui cassado eleito, Lula foi condenado para não ser eleito, esse é o crime o resto é ficção

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante e lula
Lula o maior presidente da história do Brasil, está sendo vitima de uma orquestrada perseguição por  uma parte da justiça que partidarizou-se e agiu contra a democracia brasileira. Desde a primeira instância que o juiz Sérgio Moro o condenou sem ter as provas matérias que são necessárias a se ter para condenar um cidadão.

Sendo vitima de injustiça judicial, onde sofri cassação eleito.  Lula, o condenaram para não ser eleito. Me solidarizo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua família e o seu partido. Manifesto a minha indignação a condenação e renovo a minha posição de lutar por um Estado de direito democrático. Reafirmo o meu compromisso de continuar a luta por um Brasil socialmente justo para todos os seus filhos.

Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário