quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TRUCULÊNCIA, DESRESPEITO A VOZ DO CONTRADITÓRIO MARCOU A AUDIÊNCIA DA CRISE HÍDRICA EM CARNAUBAIS


O vereador e Professor Nicolau – PCdoB, foi hostilizado ontem no plenário da Câmara Municipal de Carnaubais pelo assessor de comunicação do prefeito Dr. Thiago Meira Mangueira, na conferência das águas.

Tudo transcorria muito bem e já se encaminhava para o encerramento quando o assessor Antero Batista, que estava responsável pelo cerimonial do evento, começou a fazer propaganda enganosa como sempre faz, falando que a água nos assentamentos havia subido de 8 mil litros mês, para 10 mil. o vereador prontamente rebateu, principalmente os números com relação a distribuição de água nos assentamentos.

Quando o vereador foi fazer suas explanações o Assessor a todo momento interrompia o edil. O vereador ainda solicitou da presidente da câmara que intervisse o que não aconteceu e o vereador se retirou do evento.

Veja a conta e tire suas conclusões:

Como era distribuída a água nos assentamentos, 8 mil litros para 30 dias = 266,667 litros dia.

Como está, 10 mil litros para 36 dias = 277,778 litros dia.

Com isso, na nova distribuição ficará 8.333,34 litros para 30 dias e não 10 mil litros como afirmou o assessor da prefeitura Antero Batista.

Isso claro se o carro entregar religiosamente a água nos dias corretos, pois sabemos que nas comunidades que são abastecidas com a adutora e depende só de ligar e desligar não está sendo obedecido e falta água constantemente imagina a distribuição por carro pipa. É esperar pra vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário