quinta-feira, 28 de maio de 2020

Decepcionados Casal de líderes carnaubaenses que estiveram na linha de frente na campanha do prefeito Thiago Meira, agora irão a luta ao lado de Nicolau

 
O casal ativista nas redes sociais, Ivanildo Henrique e Cristiane Gomes, estiveram na eleição passada na linha de frente da campanha do Dr. Thiago Meira, ambos era ligados politicamente ao empresário Dinarte Diniz.

Após tudo que ocorreu e continua a existir em nossa cidade, não tivemos outra alternativa a não ser tomarmos uma posição de não compactuar com essa má gestão adotada pelo Sr. prefeito que tem causado sofrimento, empobrecimento a nossa cidade.

Como não sou de ficar de braços cruzados decidi dar a minha contribuição ao debate político onde tenho atuado presencialmente nos movimentos e nas redes sociais. Achando pouco tomei a atitude de me lançar pré-candidata a vereadora no atual pleito eleitoral, diante dessa omissão da maioria dos vereadores que compõe a câmara municipal do nosso município, que dividem com o prefeito o caos e os desmandos administrativos em curso.

Acredito no projeto do povo representado pelo professor vereador e pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante - PCdoB, em quem deposito a esperança de ser capaz de conduzir a mudança ao lado de uma nova Câmara municipal, composta com representantes que respeitem o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário