quinta-feira, 6 de junho de 2019

Fátima Bezerra atende pleito da Câmara Municipal de Carnaubais e o empenho do vereador Nicolau Cavalcante e do deputado George Soares

É uma pena a governadora Fátima Bezerra - PT ter pego um Estado quase que falido, o seu desejo a sua determinação de trabalhar é impressionante. A Câmara Municipal de Carnaubais aprovou requerimento dos vereadores e coube ao vereador Nicolau Cavalcante, suplente de deputado federal,  ir ao D.E.R e a assembleia  entregar a solicitação de melhoramento do tapa buraco na RN 016. A governadora atendeu em uma rapidez nunca antes visto e já deu início  aos serviços, cumprindo assim o seu dever.

Para não ser arrogado, o deputado líder do governo George Soares - PL, também usou de sua prorrogativa e prestígio para ajudar no pleito e ajudando a  concretizar o benefício. Parabenizamos a todos pelo esforço no pleito e o benefício aos habitantes da Pátria Varzeana, que acreditou na governadora e a mesma está retribuindo. O Vale vive o momento em que findou o inverno e o Assú vivenciará a sua maior festa que é a do seu padroeiro São Batista, nada mais confortável do que as nossas estradas recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário