sábado, 28 de janeiro de 2017

Uma luta que ainda vai ser assimilada pelo povo carnaubaense

Resultado de imagem para foto de thiago cavalcante e keide

Ficou na história e na memória dos carnaubaenses a coragem, o idealismo do jovem vereador Thiago Cavalcante, que ao lado de outro vereador, Keide Soares, que decidiram apresentarem uma proposta inovadora com geração de emprego e renda para o povo do nosso município. . Aliou-se a esse sentimento varias  outras lideranças.

A proposta foi apresentada em todas as comunidades, ruas e praças. Os portadores do projeto foram casa por casa, difundir as suas propostas. Mas  o outro projeto que vinha aglutinando força  a três eleições prometendo mudanças sem explicar como, ganharam a eleição.

A oposição saiu da eleição com 58%  dos votos, cabendo 37% a Benevides Júnior e 21% dos votos a Thiago Cavalcante.   O vitorioso, Dr. Thiago Meira,  chegou a 42% dos votos, a quem cabe administrar e naturalmente a oposição a cumprir o seu papel: Criticar, fiscalizar e também sugerir propostas. Dos  seis vereadores eleitos no campo da oposição  três decidiram apoiarem o prefeito eleito, restando três: Nicolau  Cavalcante, Eliene Soares e  Norma  Siqueira, que juntamente com os partidos do campo da oposição levarão a sua luta democrática.

Líder não se indica por decreto nem por portaria os que assim pensaram não colheram bons frutos. O fato de contarem seis vereadores sou acostumado a ganhar eleição contra até  mais vereadores, como também já perdi eleição tendo o apoio de seis vereadores. A oposição  cabe o direito da crítica aos ganhadores o de resolverem os problemas  como assim prometeram.  Apenas está começando uma nova fase de um novo ciclo de nossa história. Não subestimem  a inteligência do povo  carnaubaense, pois ela saberá  distinguir os protagonistas que construíram  a sua história, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário