sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Levani: Nota de esclarecimento em resposta a matéria publicada no blog de Aluízio Lacerda.

A imagem pode conter: 4 pessoas, óculos de sol

 Levani: Caro Aluízio, o que posso lhe dizer é que sua matéria está recheada de inverdades e grandes equívocos. Não participei de nenhuma negociação, e se assim tivesse acontecido não haveria de dar satisfações a ninguém... tenho minhas convicções firmes e não sou vendável como muitos são. Fui procurado sim, por algumas pessoas,... mas preferi me manter fiel ao projeto que estava fazendo parte. Não posso nem devo falar por ninguém, se minha companheira de chapa seguiu caminho diferente, não era/ nem sou obrigado a seguir. Cada decisão uma consequência. Confesso que estou em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário