terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Marconi Barreto: Dirigente e prefeito arrochado

Resultado de imagem para foto de marconi barreto

O empresário da construção civil, presidente do Globo de Ceará Mirim, Marcondes Barreto, atual prefeito da cidade,, irmão do ex-proprietário da Frunorte, Manoel Dantas Barreto, que teve forte atuação em nossa região, mostrou ser um dirigente arrochado. O seu time o Globo, é um dos representantes do RN na Copa do Brasil. Enfrentará no seu primeiro jogo o Fluminense (RJ).

Parte  da imprensa de Natal,  associado aos interesses da OAS, Arena das Dunas e o presidente da FNF, José Ivanildo,  fizeram de tudo para o jogo do Globo não  ser  em  Ceará Mirim e sim  no Arena das Dunas. Mas, o Marconi Barreto, bateu o pé e decidiu, o jogo será no Barretão em Ceará Mirim.

Daqui vai a minha solidariedade ao dirigente, pois como presidente de um time e prefeito de sua cidade, não poderia deixar de dar essa oportunidade histórica ao seu povo, do seu representante ter jogado em sua cidade por uma competição da CBF, contra um dos grandes clubes  do Brasil. Isso vale mais do que alguns poucos reais que poderia lhe render a mais jogando em Natal. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário