Uma nação sem ordem, respeito e sem leis: É o caminho para o caos e a bárbarie
O povo brasileiro cismado com o que estava acontecendo no Brasil no governo passado do Capitão Jair Bolsonaro (PL), foram as urnas e optaram por Lula da Silva (PT). No qual a decisão da maioria não foi de bom aceito pela minoria, passaram a tentaram de todas as formas e boicotarem a vontade da maioria. Várias formas de violências e planos foram realizados sem sucesso, até culminarem com o maior de todos em 8 de janeiro de 2023, com a depredação das sedes dos três poderes da República brasileira em Brasília.
Triste cena, esperavam os antes democráticos terem vencidos a parada, mas a justiça apoiada pela grande maioria da imprensa democrática, superaram a arrogância da insensatez. Nem por isso, está consumado o desejo de ser implantado um retrocesso democrático em nosso País. Mesmo a Justiça tendo julgado todos dentro do que determinada a Constituição e concedendo todo o direito de defesa aos denunciados. Todos os dias é testado um nova versão. A última, foi a ridícula votação e aprovação da Dissimetria na Câmara Federal, na calada da noite pelos deputados "golpistas". Ainda falta ser votado no Senado, vamos aguardar, pois o presidente Lula já afirmou se for aprovada, será vetado.
É hora de rejeitarmos essa imoralidade, pois uma nação que não respeita suas leis, tende a caminhar por caminhos da irracionalidade e da convulsão social, no qual não é o que desejamos. A liberdade democrática galgado e no respeito a Constituição, é o caminho que devemos trilhar. Aos infratores o cumprimento da pena pelos crimes praticados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário