terça-feira, 30 de dezembro de 2025

A inoperância assumida pelo prefeito Gleidson Benevides em 2025, transferiu esperanças para 2026

 Após ter decretado "calamidade pública" no início do mandato e sendo desmentido pelo próprio, quando no último mês do ano pediu autorização a Câmara Municipal para usar recursos proveniente ao excesso de arrecadação. Isso é, arrecadou mais do que estava previsto no Orçamento de 2025. 


Sendo entrevistado em uma emissora de rádio em Assú, ao ser indagado sobre as obras realizadas em Carnaubais na sua gestão, ter dado como resposta, "a recuperação da fonte da praça Santa Luzia". Demonstrou a fraqueza, ineficiência e ausência de políticas desenvolvidas no primeiro ano de sua gestão, Mesmo o município tendo arrecadado mais de R$ 66 milhões.


Alegar que pagou dívidas, quais? precisam serem ditas. Pois o empréstimo junto a Caixa Federal iniciará a partir de 2026; Os empréstimos consignados em dívida judicializada, ainda encontra-se pendente; A folha de dezembro de 2024, ainda falta servidores a receberem; A empresa de limpeza Cesário, cobra na justiça o que ficou por receber e ainda não foi efetuado o débito... entre outros fornecedores.  Qual conta foi paga, que não pode ser divulgada?


Jogar para 2026 a esperança de realizações, diante de toda negação de políticas públicas durante o ano de 2025. É preciso ter muita boa fé, para acreditar. Para quem prometeu tanto na campanha e no quarto do mandato findado, nada tem a apresentar, fica difícil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário