Retrospectiva de janeiro de 2025 em Carnaubais
* O músico canaubanese Wallysson Sousa brilha na capital do RN, acompanha renomados cantores do nosso RN. Vez por outra pinta na tela da Inter TV.
* Iniciamos o ano com juros a 13,25%, determinado pelo Banco Central do Brasil.
* As receitas do mês de janeiro estouraram em Carnaubais, recebeu 19,80% a mais do que foi arrecadado em 2024.
* O vereador Mário César (PSB), esteve em audiência com a promotora Drª Fernanda Bezerra. Em pauta alertando a fiscal da Lei, a olhar as políticas públicas em nosso município.
* A barragem Diamante no Rio Espinharas em Serra Negra do Norte, começou a sangrar no dia 24 de janeiro, foi o primeiro reservatório do RN a sagrar em 2025.
* O empresário Dinarte Diniz sofreu uma assalto na comunidade de Água Branca - Carnaubais, em que tomaram o seu veículo marca Pajero.
* A comunidade católica do Pai João, comemorou o seu padroeiro São Sebastião.
* Padre Messias anunciou a reconstrução da capela de Santa Luzia da Cidade Histórica de Carnaubais.
* Vereador Mário César (PSB), gravou nota e publicou nas redes sociais solidarizando-se com os servidores municipais de Carnaubais, ´por não terem recebido o seu 13º salário de 2024.
* Foram empossados o prefeito Gleidson Benevides (PL), o vice-prefeito Wanderley Mendes (PSDB) e 9 vereadores, sendo eleita presidenta do legislativo para o biênio 2025/2026, a vereadora Eudiene Benevides (PL).
* A gestão Gleidson Benevides, não realizou o révellon em Carnaubais.
* Pela primeira vez na história de Carnaubais, um prefeito não teve direito a falar na posse e transmissão de cargo. A prefeita Marineide Diniz (UB), foi impedida em falar no ato. E é porque tinha terminado de ajudar a eleger o eleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário