O vice-governador Walter Alves, vem emitindo sinais de mudanças de rota na política Potiguar
O vice- governador do RN, Walter Alves (MDB). Ao seu estilo "bom moço" e educado, tem se comportado e emitido sinais de que mudanças de rotas estão em curso.
Para um bom entendedor meia palavra basta: 1º como vice-governador que assumiria o mandato em 1º de abril, tendo a oportunidade em disputar o governo, declarou que não disputaria o mandato de governador e mandou retirar seus nomes das pesquisas; 2º Diante do que tem conhecimento da situação financeira do estado, distanciou-se da governadora e o que comenta-se que não assumirá o mandato de governador; 3º em pronunciamento na assembleia, assumiu que é de centro. Nessa linha, descarta a ideia de apoiar Cadu Xavier (PT) e Rogério Marinho (PL). Recado emitido e a possibilidade em apoiar Allysson Bezerra (UB).
A verdade é que o processo sucessório no RN está longe em ser definido. O que acontecerá por enquanto será um jogo de pesquisas financiadas por quem tem interesses. Lendo as pesquisas pouco discute-se o elevado percentual de ´rejeição de um determinado candidato, Lembro que em sondagem de voto, a rejeição é um fator determinante para a derrota final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário