Novas propostas para um debate político, oportuno e necessário, a essa pré-campanha ao senado federal
Quando coloquei o meu nome a disposição do PSB como pré-candidato a Senador, e foi aceito, o sinal é que tem tido respaldo nas ruas, assim aponta todas as pesquisas realizadas em nosso RN. O fato mostra a carência de novas propostas políticas na discussão pré-eleitoral. Os conhecidos e tradicionais candidatos postos, estão carentes de novas ideias e práticas.
O fato é que o nome está posto, tem dado vida de existência ao PSB e a esperança popular, o partido que já foi forte no RN sobre o comando da guerreira Wilma de Farias. Hoje, sobre a liderança da ex-deputada Larissa Rosado, que busca disputar o mandato de deputada federal, e a nível nacional sobre a liderança da jovem esperança político João Campos, prefeito de Recife, e provável governador de Pernambuco.
Como vivemos a pré-campanha eleitoral, quero apresentar os compromissos políticos: 1º com a DEMOCRACIA; 2º A Justiça Social e a Regional. O momento exige mudança e propomos uma Reforma Politica, que fortaleça a DEMOCRACIA, que está sendo aviltado pelo atual sistema. 1º Acabar com reeleição; 2º No máximo três mandatos para deputado federal, estadual e vereador. Senador da República o máximo de dois mandatos. 3º Reduzir os recursos do Fundo Partidário e Eleitoral.
Essas são as primeiras propostas apresentadas aos Potiguares para o debate político e aperfeiçoamento em busca das mudanças que melhorem a vida dos brasileiros. Como urgência, acabar com a vergonhosa "emenda pix", símbolo do obscurantismo e da corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário