quinta-feira, 27 de março de 2025

Polícia existe para garantir segurança a sociedade e não para definir local de jogos

 Quando pensava-se que tudo transcorria dentro na normalidade com relação a decisão do título de Campeão do RN, disputado no próximo sábado (29 de março), no estádio Maria Lamas Farache, por ABC e América, veio o comando da polícia e tumultuou a disputa. O Alto Comando da PM, apresentou uma recomendação para transferir a decisão para a Arena Marinho Chagas.


A polícia devia se conter que ela existe para dar segurança a sociedade e não definir local de jogos. O estádio Maria Lamas Farache, tem todos os Alvarás de funcionamento da polícia, corpo de bombeiros e Crea. O presidente do clube, Eduardo Machado, recusou a proposta e se posiciona sobre o direito conquistado dentro do regulamento da competição em disputar a final em seus domínios. 


Não caberia a polícia vim tumultuar o pobre futebol do RN. Já exigiram diminuir o número de torcedores em campo, o visitante tem presença limitada. Diante dos fatos o ABC se posicionou que não vai ao estádio Arena das Dunas. A Federação através do seu presidente José Ivanildo, respondeu a polícia, que quem define local, data e hora do jogo é a Federação. Era só o que faltava. Pense em um tumulto desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário