domingo, 27 de outubro de 2024

Carnaubais assiste o fim melancólico do "desmantela Carnaubais"

Carnaubais caminha cabisbaixa na atual "transição" do poder municipal, o poder exercido pelos Dinizes e Benevides, caminha a passos vergonhosos e frustrantes aos seus cidadãos. Serviços públicos sem funcionarem, direitos adquiridos sem serem respeitados e desmonte administrativo como nunca antes visto, é o resumo da cruel ópera do governismo municipal em nossa Carnaubais. O  reflexo é perceptível nas ruas e avenidas sem movimento, no comércio e a economia sentindo as consequências.


De uma coisa pelo menos nos livramos em parte, a presença dos Diniz na gestão. Conhecendo o núcleo dos que vão governarem, não terá espaço para esse grupo que comandou Carnaubais, sobre a "omissão e conivência" dos Benevides e agregados.


As forças estão sendo medidas, a partir da representatividade na Câmara Municipal. Quais dos eleitos pode-se se dizer que representarão os Dinizes? Pelo que conheço, já querem distância. O primeiro ponto para moldar-se a correlação de força na hegemonia do núcleo do poder a partir de 2025. O resto é questão de tempo com as dificuldades e atritos na disputa do poder.


Teremos tempos sombrios e de regressão, com aprofundamento do empobrecimento do nosso município. Não que deseje, mas pelo que vislumbra no horizonte. Queda no FPM, dívidas herdadas a fornecedores, débito contraído junto a Caixa Econômica, convocação do concursados e a pressão pelo empreguismo improdutivo, norteará o mandato com muitas mágoas e ressentimento no grupo governante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário