terça-feira, 17 de setembro de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

 DESMONTE I

A gestão Desmantela Carnaubais, da prefeita Marineide Diniz e o seu vice-prefeito Gleidson Benevides, deram início ao desmonte administrativo. Ontem (16), foram demitidos 6 funcionários da limpeza pública.


AUSÊNCIA

Incrível a ausência da prefeita Marineide Diniz, secretários e demais assessores nos órgãos da administração municipal. É fim de governo antecipado.


INSEGURANÇA

Contratados da prefeitura de Carnaubais, além de ainda não terem recebido o mês trabalhado em agosto. Agora bate a insegurança em ser demitidos agora, ou no dia 7 de outubro após a derrota. 


ESCURIDÃO

Estive na tarde de ontem (16) no assentamento Rosa Luxemburgo, três reclamações populares vieram a tona: 1º A falta da distribuição das cestas básicas; 2º Falta água; 3º Passou de 30 dias em que a iluminação pública da comunidade está desativadas, e nem a prefeitura nem a Cosern tem resolvido o problema. 


PASSEATA/COMÍCIO

A Coligação, União, Força e Esperança, liderada pelo Doutor e o Professor, planejou para o próximo sábado (21), passeata e comício na cidade de Carnaubais. É grande a expectativa.


JANDUÍS

No município de Janduís, o prefeito candidato a reeleição foi cassado e apresentou a nova chapa Elvécio Gurgel - PT, prefeito e o vice-prefeito, Raimundo Brito - PT.


NATAL

Em Natal a eleição tem um vencedor por antecipação, Carlos Eduardo Alves - PSD. No segundo turno se der Paulinho Freire, a turma do PT vota em Carlos. Se der Natália, a turma de Paulinho vota em Carlos. Definido.


PESQUISA

Depois de inúmeras pesquisas realizadas em Carnaubais, apareceu uma registrada no TRE, com divulgação marcada para o dia (19 quinta-feira).



Nenhum comentário:

Postar um comentário