O candidato do "ACORDO DA MEDIOCRIDADE E DA OMISSÃO", não representa os mais pobres e sofridos de Carnauabais, e receberá nas urnas um não no dia 6 de outubro
O candidato a prefeito do "ACORDÃO DA MEDIOCRICDADE E DA OMISSÃO, Gleidson Benevides e o seu vice-prefeito Wanderley Mendes, seguem seu dever em manter os privilégios de um pequeno grupo dos que usurpam o dinheiro público do nosso município. O seu irmão Gilmário Benevides, passou os 3 anos e 10 meses do governo de Marineide Diniz - PSDB, sem dar um dia de expediente mesmo sendo funcionário público. É lícito? Onde está o novo? O outro seu irmão Benevides Júnior, é secretário de Meio Ambiente, não dá um dia de expediente, não vai se quer ao local onde é para funcionar a secretaria, não desenvolveu nenhuma atividade, se quer plantou uma única árvore na cidade. É lícito? Onde está o novo? Somando-se os salários dos dois pagos com o dinheiro do povo, passa do valor de R$ 230.000,00, que foram mal aplicados e sem nenhuma serventia ao nosso município. É justo? É honesto?
"O ACORDÃO DA MEDIOCRIDADE E DA OMISSÃO" o próprio candidato, Gleidson Benevides, recebeu durante o seu mandato na faixa de R$ 300.000,00 como vice-prefeito, some-se ao que receberam seus irmãos que passa de meio milhão de reais. O Gleidson, não cumpriu com seu dever de vice-prefeito e foi estudar na Argentina. É justo? É o novo. E o arrendamento da terra para colocar o lixo? Diante dos fatos descrito, é que vejo os mais pobres, sofridos e os mais conscientes e justos, dizer não ao representante da "elite" que estão arrepiados com a posição firme e rebelde da maioria dos conterrâneos que votaram no dia 6 de outubro para derrubarem os Dinizes e Benevides do poder municipal, e o escolhido pela maioria é o Doutor e o Professor. Agora é 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário