quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Governo de Marineide e Gleidson, massacraram a educação carnaubaense, ainda não pagaram o piso salarial de 2024 aos professores

 

O governo da prefeita Marineide Diniz - UB e do seu vice-prefeito Gleidson Benevides - PSC, chegam ao último ano do seu mandato massacrando a educação e por consequência os professores e alunos. 


Entendeu de humilhar os professores contratados pagando o salário mínimo de R4 1.412,00, onde o piso salarial é de R$ 4.580,57. Aos efetivos, pagou o mês de fevereiro sem o aumento, quando a lei diz que é para ser pago a partir do início do ano. Lá se vão dois meses sem aumento. Já o ano passado só concedeu aumento de 6% quando era para ter dado 14,95%.


Negou transportes escolar a dezenas de jovens conterrâneos que estudam em Mossoró, Angicos e na Uern - Assú no turno vespertino. As aulas sempre foram as últimas a serem iniciadas na região. Descaso, incompetência e má vontade fizeram os nossos alunos ter uma média muito baixa 3,7 nos exames aplicados pelo Ministério de Educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário